28 de junho de 2011

Single Clip Fran e Júnior

'Sinônimo de amor é amar.' Esta foi a citação do Jr no início do Single Clipe.

Parte da música do Zé Ramalho, esta frase traduz com perfeição o que a Fran significa para o Júnior e o que o Júnior significa para a Fran.

Desde a criação do roteiro, a escolha das cenas de gravação, das músicas, tudo.... tudo mesmo teve a cara e o jeito dos dois.

A equipe da DVP, que conhece há muito tempo o casal, ficou muito feliz em fazer parte deste casamento. Seja na gravação do making of com o Arlei, que foi show; seja na gravação do single e principalmente no dia mais importante da vida dos dois, nossa alegria foi imensa.

Fizemos tudo com muita dedicação, pois este casal merece.

A DVP deseja que vocês, Jr e Fran, sejam felizes em todos os dias das suas vidas.

2 comentários:

Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial disse...

Oie...
Nossa....
Em uma palavra: EMOÇÃO!!!
Como todos os vídeos de vocês, sempre me emociono, simplesmente sou fã do excelente trabalho de vocês e vendo deste lindo casal então... Foi uma pena não poder fazer o cerimonial do casamento deles. Mas desejo de coração muita felicidade a eles e que Deus eu sua infinita bondade esteja os abençoando a cada novo dia de casados com mais alegria e amor. Porque merecem e muito...
E que este bebezinho que está vindo tenho certeza que será muito feliz porque amado(a) já é.
Beijos com Carinho,

Junior Schlosser disse...

Olá equipe DVP, Daielton...!

Muito obrigado de coração pela dedicação que sempre nos atenderam. Temos um carinho muito grande por todos vocês..! Que nossa amizade permaneça para sempre.. Todo o trabalho de vocês esta sendo perfeito... valeu tudooo!!! Que Deus os ilumine sempre mais... Que cada vez mais novos noivos confiem no trabalho de vocês, porque é perfeito... é um trabalho feito com.... A M O R!!!

E Sô.. agradeço suas palavras... também ficamos tristes que você não pode fazer nosso cerimonial...!! Quanto ao bebezinho.. Deus o levou de nós.. acreditamos que nada é por acaso.. Que Deus te ilumine sempre mais!

Abraço a todos, com estima,

Junior Schlosser e Franciele dos Santos Schlosser

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ