3 de fevereiro de 2010

Single Clip Marcelo e Mari

A Mari e o Marcelo foram os sortudos que ganharam no sétimo salão de noivas e festas de joinville, e com certeza mereciam ter ganho muito mais... eitcha casal show de bola tchê!
A idéia do single clip é traduzir em cenas algo que faça parte da história do casal, portanto não podia faltar o chimarrão né Marcelo, rsrs.
Uma tarde cheia de gargalhadas e de diversão, e por fim um clip maravilhoso pra este casal que merece muitas e muitas felicidades...

Marcelo e Mari, foi simplesmente incrível trabalhar com vocês... que Deus os acompanhe sempre. Um grande abraço de toda equipe da DVP Cine Vídeo.

Single Clip Marcelo e Mariane from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



Roteiro: Daiane e Daielton
Direção de Fotografia: Daiane
Cinegrafista: Daiane
Edição e Finalização: Daiane

4 comentários:

Anônimo disse...

ficou ótimo o clipe,a dorei mesmo, até parece que fui eu quem filmei... brincadeirinha, o trabalho ficou excelente!!! mais uma vez parabéns equipe.
Carlos Disner

Tiago Gomes disse...

Vixi, parece um filme de cinema mesmo, e os dois atores conhecidissimos! muito show mesmo! a cenas não tem nada forçado tudo muito natural! simplesmente linda a emoção que este clipe passa, parabéns!

Marcos do Amaral disse...

bom... montagem e finalização é uma coisa que tem que ter o dom de saber, digo isso por experiencia, e o que vejo aqui é um trabalho muito bom, com um resultado profissional... sem falar da direção e claro! parabéns pelo trabalho e todos os outros também.

Mari e Marcelo disse...

Daiane e Equipe da DVP!

Gostaríamos de agradecer imensamente pelo presente que vocês nos deram. O clip ficou muito legal, maravilhoso, adoramos muito. O dia da filmagem em São Bento foi muito divertido, e você Daiane, com seu jeito carismático e alegre conseguiu nos deixar bem a vontade durante a gravação. E a edição do Clip... Surpreendenteeeee... vocês fizeram milagre com este Casal Amador... hehehe... Parabéns pelo belíssimo trabalho de vocês.
São lembranças que graças aos amigos da Equipe da DVP estarão sempre em todos os dias de nossas vidas.

Muito Obrigado! E os desejos de muito sucesso e felicidades a toda a Eequipe da DVP!

Abraços dos amigos Recém-Casados,

Mari e Marcelo

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ