14 de fevereiro de 2010

Making Off "Dia da Noiva" + Decoração | Chá e Ale

Hoje, aos 14 de fevereiro de 2010, um casal muito especial na vida da DVP Cine Vídeo comemora suas Bodas de Algodão. E exatamente 1 ano depois estamos postando o vídeo do making of da preparação da decoração e do "Dia da Noiva".
Esta é uma surpresa da equipe DVP para Chá e Ale, que depositaram tanta confiança em nossa equipe e que fizeram deste evento, um evento inesquevídel não apenas para seus convidados, mas também para todos nós que estávamos presentes, registrando este tão importante momento.
Que Deus os abençoe e que os mantenha sempre assim: humildes, amigos e principalmente nossos clientes, hehehehe... Um beijão!!!



Imagens: Daiane Della Giustina, Olando Della Giustina e Sidnei Metzner
Edição e finalização do clip: Daiane Della Giustina

2 comentários:

Anônimo disse...

Que homenagem linda!!! (Não há palavras para agradecer)
A AMIZADE de vocês é muito importante pra nós, e um casamento para ser feliz completamente precisa de muitos amigos, amigos verdadeiros e sinceros!Aqueles que vibram com cada conquista, mas que também estão lá quando necessitamos de um abraço de consolo! E acredito que não ha explicação para o sentimento da amizade, simplesmente existe!
Eu blogueira de carteirinha ver uma surpresa dessa é EMOCIONANTE! Obrigada por tornarem nosso dia ainda mais especial!(L)
Cada vez que o blog é atualizado me surpreendo mais e mais, e tenho imenso ORGULHO de ter escolhido como parceiro do meu casamento e muito ORGULHO por poder contar com a amizade de vocês.. Desejo que Deus continue abençoando a nossa amizade e iluminando as idéias criativas de vocês que eu adoro demais!
Beijão grande no coração da família DVP :D
Charlene

Anônimo disse...

foi lindo maravilhoso parece um conto de fadas



cida

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ