12 de agosto de 2011

Melhores momentos - Angélica e Jonathan

Quando se coloca o coração nos momentos que vivemos, o sentimento e a emoção ficam transparentes aos olhos de todos que presenciam estes momentos.

Com o eterno registro deste casamento, Angélica e Jonathan poderão por toda a vida recordar e reviver cada um dos melhores momentos deste dia tão especial.

A DVP Cine Vídeo agradece aos noivos pela confiança em nosso trabalho e deseja toda as bençãos dos céus para este maravilhoso e inesquecível casal.


Imagens: Marcelo e Rodrigo
Edição e Finalização: Daielton

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens !! DVP !!! Vcs que são impecaveis e muito bons mesmo no que fazem. Será uma lembrança inesquecivel estes grandes momentos registrados pela DVP. Abraços e muito sucesso a vcs . Jonathan Larsen

Angélica disse...

Olá.....meu marido já comentou né....mas não posso deixar de registrar aqui a minha satisfação...o DVD ficou I.N.C.R.Í.V.E.L., sem palavras para descrever a perfeição, o profissionalismo, a dedicação e amor de vcs em cada evento. Só me resta agradecer do fundo do meu coração...pelo trabalho realizado,as imagens registradas por vcs só me convenceram ainda mais de que valeu, valeu muito esperar esses 10 anos para casar com o homem da minha vida, valeu cada centavo guardado para fazer acontecer o nosso casamento....e vcs...com essas imagens lindas registraram tudo e ficarão guardadas pra sempre nos nossos corações....
E digo para aqueles que falam que filmagem não vale a pena....É CLARO QUE VALE A PENA...é muito lindo ver as coisas acontecendo, as lágrimas escorrendo dos olhos....
Mais uma vez, O.B.R.I.G.A.D.A. por tudo.
Vcs foram perfeitos.
Bjos
Angélica Pasquali Larsen

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ