31 de maio de 2011

Real Time Elenara e Claudio

Real Time Elenara e Claudio from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



A DVP está muito feliz por tem testemunhado com seu trabalho, um momento tão especial na vida de Elenara e Claudio. Uma cerimônia linda celebrada pelo Padre Ivanor que, mais uma vez emocionou os convidados e o casal que mostrou um amor infinito àqueles que estavam presentes. O Real Time é um diferencial da DVP que, produzido e apresentado aos noivos e convidados durante a festa, é a prova do que escrevemos sobre este casamento. A DVP agradece o empenho de toda a equipe que sua muito a camisa para que este trabalho seja sempre concluído superando as expectativas.






Mais uma vez a AS Fotos deu show no registro das melhores imagens que traduziram um evento cheio de alegria, emoção e amor. Para a DVP é muito fácil trabalhar em parceria com estas feras. Arlei Schmitz e sua equipe!!!!








1 comentários:

Elenara e Claudio disse...

Somos muito gratos pelo carinho com que fomos tratados por toda a equipe da DVP desde o primeiro dia em que estivemos aí para conhecer o trabalho de vocês. O clip Real Time, assim como o clip do making of, ficaram incrivelmente lindos! E o que são essas fotos do Arlei postadas aqui no blog de vocês, em primeira mão?? Que maravilhosa surpresa para nós! Ter pessoas como vocês ao nosso lado nesse momento tão especial para nós, foi uma bênção de Deus!

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ