7 de dezembro de 2010

Real Time Dayane e Mateus

Real time de Dayane e Mateus.

Dayane e Mateus casaram-se no último sábado 04/12/2010 e na festa, os convidados já puderam apreciar algumas imagens da emocionante cerimônia.
A correria foi grande, mas valeu a pena ao vermos a emoção estampada no rosto dos noivos e dos pais.
Confiram o resultado...

4 comentários:

Soraia Eventos disse...

Olá!!!!
Lindo, lindo, lindo!
Quero dizer que o Real Time da Day e do Mateus ficou lindo. Vcs arrasam mesmo. Foi um prazer estar junto com vcs neste mega evento. Parabéns novamente para a DVP e toda a equipe!
Beijos,
Soraia Eventos

Dayane e Mateus disse...

O que dizer pra vocês né?? ficou simplesmente perfeito... ja assisti umas 500 vezes e toda vez o meu coração dispara, eu choro...
Obrigado pelo carinho de vocês e por tudo que vocês fizeram no casamento...
Vocês são fantásticos... e graças a vocês nós vamos poder rever nosso sonho da forma mais linda sempre que quisermos...

Beijos,
Dayane e Mateus

Unknown disse...

Nossa!!! Uma outra noiva nossa comentou desse lindo video e hoje eu vim conhecer e ver essa obra que ficou. Parabens ao lindo casal e parabens a vcs da DVP pela qualidade do trabalho.

Abraços

Cristiano Alessandro

Carlos Disner disse...

Como é bom fazer parte da equipe que produziu esse material, saber que meu trabalho contribuiu pra esse resultado final onde o empenho de cada um se transformou neste vídeo que com certeza fará parte não somente da vida da Dayane e do Mateus mas também dos seus familiares e futuros filhos e netos. Me enche de orgulho ter feito parte da equipe da DVP em mais esse trabalho onde o esforço de cada um se transformou nessa obra fantástica. Parabéns aos noivos e a toda nossa equipe!

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ