29 de junho de 2010

Melhores Momentos Adriano e Marcela

A Marcelinha e o Adriano entraram na história da DVP de uma forma muito especial. Os dois são umas figurassas e ter participado deste sonho na vida deles, é ter a certeza de no mínimo, termos conquistado mais dois grandes amigos.
No dia do casamento, o Adriano não parava de fazer graça e eu, mesmo que por trás das câmeras, não conseguia parar de rir, até mesmo porque estes dois fazem parte daquele amor ao primeiro e-mail que mencionei no post da Carla e do Ramon.
Enfim, a DVP só tem a agradecer a confiança de terem vindo nos buscar aqui em Joinville para registrar este momento único. Vocês são simplesmente demais!!!



Imagens: Daiane e Olando
Edição: André e Daiane
Finalização: André

5 comentários:

Unknown disse...

Vcs estavam lindos!!!
Sejam muito felizes!!!
Bjos
Ju e Fabio

Anônimo disse...

Que lindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei! Valeu a pena filmar hein!?

Tenho certeza que vcs serão muito felizes para sempre!!!!!!!!!!!!!!1

Beijos

Sheila

Fabiano disse...

Cara ficou lindo, me emocionei, parabéns a vcs novamente e que Deus os abençoes. Fico muito feliz por vcs...
Bjs Rato.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!

O video ficou showwww...
O Casamento tava maravilhoso.....
E DEUS está abençoando esta união...Sejam Muito FElizes!!!!

Beijos

Rafaela, Leda e Paulo

Marcela e Adriano disse...

Mas estes convidados curiosos foram mais rápidos do que nós!!! hehehehehe...
Sabe como é vida de recém casados... sem net em casa, tem que esperar para ir na casa da mãe (sogra)!!!

Bom, tudo começou junto com a Carla e o Ramon. Assim como eles, nós não iríamos fazer a filmagem (para economizar, básico), mas a Sheila (que já comentou acima e já tinha casado) deixou uma pulguinha atrás da nossa orelha, quando mostrou seu vídeo de casamento e nos deixou emocionados. Conversa vai e conversa vem com o casal amigo (e a Carla sempre muito dedicada em suas pesquisas na net)decidimos conhecer melhor o trabalho da DVP, pois no site a propaganda era muito boa.
Ai... e o que falar do trabalho da DVP?!
Vou começar pelo atendimento...
A Daiane sempre muito atenciosa e dedicada. Mostrou materiais maravilhosos (mais emoções).
Depois de horas e horas de muitas negociações, conversas e chantagens emocionais... fechamos o contrato.
Tínhamos visto várias provas concretas da qualidade do serviço, mas confesso que para mim (Marcela - jaraguaense nata) não foi fácil confiar totalmente numa equipe joinvilense... hehehehe... brincadeirinha!
Desde o início tínhamos certeza que o resultado final seria muito bom... mas somos obrigados a admitir que foi SURPREENDENTE.
É maravilhoso poder reviver aquele momento através das imagens captadas. E pode parecer fácil filmar um casamento, mas agora vejo que não é. Não se trata de apenas ligar uma câmera e deixá-la filmar.
Ali é um momento único na vida daquelas pessoas. É preciso muita sensibilidade e dedicação para conseguir fazê-lo que forma tão tocante e emocionante. E a equipe da DVP sabe fazer isso muito bem.
Conhecendo um pouquinho de vocês, digo que são todos muito abençoados e é por isso que fazem seus trabalhos de forma tão verdadeira e sincera. As músicas, as cenas, as pausas, a iluminação, cada detalhe é visto e trabalhado com muito carinho, dedicação e sensibilidade. A Daiane sempre se mostrou muito preocupada em entender e captar exatamente o que queríamos, compreender nosso estilo, jeito e ser e etc. E vocês conseguiram fazer isso muito bem!
Registramos aqui nosso MUITO OBRIGADO e que Deus os ilumine sempre. PARABÉNS PELO TRABALHO. AMAMOS DEMAIS.
O detalhe do final do DVD, estilo “extras” ficou a nossa cara! E o nosso segredinho (hihihihi) ficou perfeito, viu! Vocês são ma-ra-vi-lho-sos e milagrosos! Hehehehehe....

Forte abraço,

Marcela e Adriano.

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ