1 de março de 2010

Single Clip Roberta e Daniel

No dia 27 de fevereiro, tivemos a honra de registrar um dos momentos mais esperados na vida de dois grandes amigos: a Rô e do Dani. Este casal é simplesmente apaixonante, e trabalhar com eles foi no mínimo encantador.
Para o single clip, fizemos dois dias de captação e construímos a história contando com a participação de duas grandes paixões do casal: a música e o cachorrinho Caco. O resultado ficou expetacular, Confiram...



Rô e Dani, que Deus abençoe ainda mais esta união de vocês! Beijão!

Ps: Nosso agradecimento ao grande amigo Esdras, por ter colaborado com a trilha do clip.

Imagens: Daiane e André Araújo
Edição: Daiane
Finalização: Daiane e Daielton

6 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOOOO LINDOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOO.... Vcs fizeram o dia mais importante de nossas vidas ficar ainda mais especial... Minha comadre, minha méidinha...!! VC é demais e essa equipe MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAAAAA...
Obrigada por tudoooo

Beijossssssssssss
Rô e Dani

Arlei Schmitz disse...

Olá equipe DVP... Vcs me surpreendem cada vez que dou uma espiada por aqui... Este single ficou simplesmente maravilhoso... Parabéns á vcs, e ao casal desejos de muitas felicidades e bençãos de Deus... Valeu... Arlei Schmitz...

Anônimo disse...

Gente, vcs simplesmente mudaram meu conceito sobre vídeos!! Pra mim, era tudo chato, amador e sem graça!! Vcs me fizeram ver que um vídeo bem feito é capaz de transmitir toda a emoção e a magia do momento... E detalhes que, muitas vezes, o nervosismo não nos deixa enxergar na hora...
Maravilhosoooooooo!!! O profissionalismo e o talento de vcs me impressiona MESMO, e me enche de orgulho!!!
Do fundo do coração, PARABÉNS!!!
Desejo muuuito sucesso, e que Deus ilumine seus caminhos sempre mais!!!!

Adooooooroooo!!!

Um suuuuper abraço a todos!!!

Karen

Anônimo disse...

Lindoooooo!!
Maravilhoso o trabalho de vocêsss!!!

Mil Beijos
Ju

Anônimo disse...

Excelente... Vcs estao de parabens!!!
Tudo de melhor para vc RO e Dani...
Bjs
Su e Matt

Amanda disse...

Lindo

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ