30 de outubro de 2009

Vanessa e Orlando (Melhores Momentos)

Quando este casal veio em nossa produtora fazer um orçamento, tinham a certeza que filmagem seria a última coisa que contratariam... a imagem que tinham deste serviço é a de que era algo dispensável... Logo, conseguimos substituir este pensamento... e o que mais valeu a pena foi ouvir o comentário da noiva, assim que assistiram o DVD: "o que é isso? Isto é coisa de cinema!!! Ficou maravilhoso, muito lindo mesmo... chorei, gargalhei e agora tenho a oportunidade de reviver o meu casamento todos os dias... "
Só temos a agradecer pela oportunidade de participarmos deste momento tão único e sagrado na vida de vocês. Parabéns e felicidades!



Imagens: Daiane Della Giustina e Carlos Disner
Edição e Finalização: Daielton Della Giustina e André Araújo

1 comentários:

Vanessa e Orlando disse...

Obrigada pela atenção que tivemos por vocês e queremos representar a nossa gratidão com um pequeno comentário de que vocês além de fornecedores foram convidados a estar ao nosso lado no momento mais imortante de um casal, no qual sentimos o pensamento positivo ao entrar na igreja e observar a Daiane gravando e sentindo aquele momento, ou eja vivenciando o que estava fazendo.
E o Daielton com toda sua dedicação em fazer tudo nos mínimos detalhes... Posso dizer que os melhores momentos parece um filme....
ameiii tudo de mais

Postar um comentário

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ