5 de outubro de 2011

NOVO SITE

A DVP Cine Vídeo está com um novo site. Acesse www.dvpcinevideo.com.br e emocione-se com nossos vídeos.



Agradecemos sua visita no blogspot, porém a partir de hoje (05/10/2011) todas as nossas atualizações serão feitas apenas no novo site.

Salve a DVP Cine Vídeo em seus favoritos e nos acompahem.

Acesse também nossas redes sociais:

- www.twitter.com/dvpcinevideo

- www.facebook.com/dvpcinevideo


Em breve muitas novidades. Aguardem!

30 de setembro de 2011

Parabéns Mongi

Hoje é um dia muito especial. Aniversário de nosso editor e cinegrafista Marcelo Antunes, o Mongi.

Seu comprometimento e dedicação em cada um de nossos projetos nos deixa extremamente felizes por saber que deixamos o registro do sonho de tantas pessoas em tão boas mãos.

Nos sentimos honrados em fazer parte da sua vida e podermos juntos crescer e compartilhar momentos especiais como este. Obrigado pela sua dedicação e carinho, frutos do amor que tens pela profissão.

Que possamos cada dia mais encontrar profissionais e amigos como você.



Agora Mongi, com a nova integrante da família Antunes a caminho, comemora bem esse aniversário, porque os próximos os presentes já terão outro dono, ou melhor, dona. A Sara certamente terá muito orgulho em chamar você de papai!



Para quem não viu ainda, curtam as fotos do Babying Of do Mongi, Thay e Sara. Mais um lindo registro da equipe ASFOTOS.

Babying of | Mongi + Thay = Sara from DVP Cine Vídeo on Vimeo.

27 de setembro de 2011

Single Clip | Talita e Deivi

Cada Single Clip que a DVP Cine Vídeo produz vem recheado de deliciosas histórias que nos fazem participar ainda mais da vida de cada casal.

Cada pedalada, cada peso erguido, cada pote colocado na prateleira do apartamento deste casal foi registrado e eternizado neste lindo single clip.

Curtam agora mais uma produção da DVP Cine Vídeo.

Captação: Daielton e Rodrigo
Edição: Marcelo
Finalização: Daielton

---
Além do single clip, a Talita e o Deivi ainda registraram o making of, realizado com a equipe da ASFOTOS e o resultado não poderia ser diferente. Além das lindas fotos, um dia de muitas risadas e descontração.

Assistam e confiram!

Captação: Daielton
Edição: Anderson
Finalização: Daielton
Fotos: Tiago (ASFOTOS)

26 de setembro de 2011

Casamento | Monique e André - Bruna e Cleiton

Simplesmente inesquecível participar deste casamento. Se decidir tudo para um casal já é difícil, imaginamos como deve ser decidir tudo para dois casais.

Imaginamos que cada fornecedor foi escolhido com muito cuidado, para que tudo pudesse correr da melhor maneira. E saber que fomos escolhidos para participar deste lindo casamento, nos dá ainda mais a certeza de que estamos no caminho certo.

Monique & André e Bruna & Cleiton, desejamos a vocês toda a sorte de bênçãos para suas vidas e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Quem sabe em breve vocês se encontrem na maternidade também. Que tal? rs

Imagens: ASFOTOS

Casamento | Daniela e Alexandre

Um compromisso de dois corações unidos para sempre assumido perante aos amigos, familiares e perante Deus é muito mais que a assinatura de alguns papéis, mas sim um dom divino.

Daniela e Alexandre, a DVP Cine Vídeo se envaidece em participar deste momento tão especial da vida de vocês, onde percebemos a alegria e emoção em seus olhares em cada imagem eternizada por nossas lentes.

A família DVP Cine Vídeo deseja ao casal a realização de todos os seus sonhos! Que este juramento de amor eterno seja confirmado a cada dia de suas vidas de casados.

Curtam este clip com as belas imagens da equipe ASFOTOS.

16 de setembro de 2011

Casamento | Joseane e Hugo

Para definir a Joseane e o Hugo em uma só palavra, sem medo podemos dizer Simplicidade.

Um casamento preparado com tanto carinho e dedicação só podia resultar numa festa como esta, sem contar a animação de todos os convidados, que curtiram a festa até os últimos minutos.

Nosso abraço ao casal e nossos desejos de muitas felicidades!

Com fotos da equipe ASFOTOS, acompanhem alguns dos momentos deste lindo casamento.

Casamento | Andreia e Rodrigo

Para celebrar este dia tão especial em suas vidas, percebemos que a Andreia e o Rodrigo queriam escolher tudo "do bom e do melhor" para seus convidados apreciarem e para garantir o sucesso desta festa.

Participar deste casamento foi uma grande alegria e nos aproximou do casal em muitos momentos. Além de registrar o casamento, a DVP Cine Vídeo ainda abrilhantou a festa apresentando o Single Clip e o Making Of do casal, que foram uma atração a parte durante a festa.

Desejamos ao casal muitas alegrias e que este momento seja o começo da realização de muitos sonhos que ainda virão.

Confira o clipe com fotos da equipe ASFOTOS.

Casamento | Daniela e Diogo

Pelas fotos da festa podemos ter uma idéia da animação que tomou conta deste casamento.

A Daniela e o Diogo eram só alegria e conseguiram transmitir este e muitos outros sentimentos para todos os presentes neste casamento.

Nosso desejo é de que estas alegrias sejam cada dia ainda maiores e sempre compartilhadas com as pessoas amadas.

Confiram as lindas imagens da equipe ASFOTOS.

Casamento | Geraldina e Silmar

Celebrar o dia do casamento é sempre uma alegria sem tamanho. Eternizar este momento, é essencial. Mas para que tudo isso aconteça em perfeita harmonia, é indispensável combinar os melhores profissionais com uma festa extremamente animada.

Foi assim o casamento da Geraldina e Silmar. Um apaixonante casal que fez da sua festa um dia inesquecível para todos os convidados e também para nós, profissionais que estivemos atuando neste evento.

Com belíssimas imagens da ASFOTOS, curtam agora alguns dos momentos desta festa.

Babying of | Mongi + Thay = Sara

É um pouco difícil de comentar sobre pessoas que são muito próximas da gente, não concordam? Mas vamos lá...

O dia 14 de agosto de 2010 foi marcado não apenas pelo meu casamento, mas também por Deus nos dar de presente o Jr e outros frutos, unindo este casal super amigo, o Mongi e a Thay...

Ele, além de funcionário extremamente dedicado, é para nós não apenas um amigo, mas um grande irmão. Ela, com seu jeito muito meigo e muito amiga, conquistou não só a nossa amizade, mas também a nossa extrema admiração. Os dois juntos era só paixão, até que um dia Deus os presenteou com a Sara: o fruto deste amor...

Ontem, nosso grande parceiro e amigo Arlei Schmitz, da ASFOTOS, clicou os 3 a tarde toda! O resultado não poderia ser diferente: profissional e surpreendente! E para vocês babarem um pouquinho, aí vai um clip com algumas das maravilhosas imagens feitas pela ASFOTOS. Curtam, comentem e acessem as fotos também no www.asfotos.fot.br/blog!

Um abração da Dai e toda a família DVP Cine Vídeo!

15 de setembro de 2011

15 de setembro - Dia do Cliente

24 de agosto de 2011

Melhor distância entre TV e Sofá

Esperamos ajudar a responder uma pergunta frequente com este post:

"Qual a distância correta entre o meu sofá e minha TV?"

Na verdade é criada uma relação entre o tamanho da sua televisão (polegadas) e a distância ideal para o sofá, de forma a aproveitar adequadamente seu equipamento.

Na imagem abaixo está esta relação com televisores de 32" à 70".


Um grande abraço da família DVP Cine Vídeo que deseja que você desfrute de cada momento em frente à TV para compartilhar momentos felizes e relembrar momentos inesquecíveis.


22 de agosto de 2011

Alexandrina Bridal Boutique


17 de agosto de 2011

O Segredo do Casamento

Meus amigos separados não cansam de me perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo.

Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.

Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista do ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue.

Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá para escapar. Ninguém aguenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu terceiro casamento - a única diferença é que me casei três vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.

O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.

Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?

Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a frequentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.

Vamos ser honestos: ninguém aguenta a mesma mulher ou marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Muitas vezes não é sua esposa que está ficando chata e mofada, são os amigos dela (e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos.

Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar. Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento. Mas, se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.

Não existe essa tal "estabilidade do casamento", nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensando fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.

Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças. Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com o mesmo par.

Stephen Kanitz é administrador por Harvard (www.kanitz.com.br)

Editora Abril, Revista Veja, edição 1922, ano 38, nº 37, 14 de setembro de 2005, página 24

12 de agosto de 2011

Melhores momentos - Daillany e Jefferson

A história da DVP Cine Vídeo com a Daillany e Jefferson pode ser resumida como um amor à primeira vista. Um casal divertido e que nos deixou a vontade em todos os momentos que participamos desta história.

Os momentos de emoção vividos na celebração deste casamento e a animação dos noivos e seus convidados nos brindaram com mais um sucesso de bilheteria.

Ao casal desejamos que seu bom humor seja eternamente o tempero de suas vidas e que sua alegria seja sempre compartilhada com todos aqueles que amam.

Um grande abraço da família DVP Cine Vídeo.


Imagens: Fábio e Olando
Edição: Anderson
Finalização: Daielton


Single Clip - Camila e Gustavo

Pra quem não iria nem gravar o casamento, ter no final disso tudo uma produção de cinema como este single clip, parece ter sido um belo presente "surpresa", não acham? Santa Dna. Solene...

Nenhum detalhe passou despercebido. Desde a paixão da Camila pelos cachorros aos atrasos do Gustavo, tudo foi registrado pela DVP Cine Vídeo.

E o casamento? Os registros da alegria e emoção que fizeram parte desta festa também estão eternizados. Mas essa é história para o próximo filme. Aguardem!


Imagens e Finalização: Daielton
Edição: Marcelo

Melhores momentos - Angélica e Jonathan

Quando se coloca o coração nos momentos que vivemos, o sentimento e a emoção ficam transparentes aos olhos de todos que presenciam estes momentos.

Com o eterno registro deste casamento, Angélica e Jonathan poderão por toda a vida recordar e reviver cada um dos melhores momentos deste dia tão especial.

A DVP Cine Vídeo agradece aos noivos pela confiança em nosso trabalho e deseja toda as bençãos dos céus para este maravilhoso e inesquecível casal.


Imagens: Marcelo e Rodrigo
Edição e Finalização: Daielton

Sabor de Festa

O SABOR DE FESTA foi um grande encontro de parceiros, cheio de oportunidades para dar mais proximidade dos clientes com diversos fornecedores para seus casamentos.

Além da DVP Cine Vídeo, os clientes puderam conhecer o trabalho de cerimonial, fotografia, vestidos e muitos outros fornecedores que passaram duas maravilhosas noites de negócios e confraternização.

Agradecemos a todos os clientes pela visita e aos parceiros por dividir este espaço conosco. Assim como a chuva, os resultados também vieram e certamente foram positivos para todos.

Confiram as fotos cedidas pelos amigos da ASFOTOS:


































11 de agosto de 2011

Noiva Única - Jack Simonéia

Mais um evento de sucesso realizado pela amiga e parceira Jack Simonéia e toda sua equipe - NOIVA ÚNICA.

Um belo evento destinado às noivas e sua preparação para o tão sonhado dia, recheado por desfiles, sorteios, dicas e muita novidade.

Confira as fotos do evento no site da ASFOTOS.

Não percam a próxima edição do NOIVA ÚNICA, no dia 24/out/2011. Informações pelo site www.jacksimoneia.com.br


Imagens e Edição: Marcelo
Finalização: Daielton

5 de agosto de 2011

Single Clip - Jaime e Alessandra

Um single clip perfeito só é realizado quando temos uma linda história de amor, a trilha sonora ideal e um casal que se entrega totalmente ao seu sonho de unirem-se para sempre.

Com a fórmula ideal completa, Jaime e Alessandra nos brindaram com momentos que permitiram criar um single clip que pode em poucos minutos traduzir tudo que sentiam, tudo que esperavam, tudo que sonhavam.

Jaime e Alessandra, com mais uma etapa concluída e mais um sonho realizado, lembrem-se sempre que o amor que os uniu vem de Deus e com Ele nesta união, o amor para sempre permanecerá.

Nosso especial agradecimento aos amigos do Joinville Garten Shopping pela permissão de utilizar seu belo espaço como um dos cenários para esta história.

Um grande abraço de toda a família DVP Cine Vídeo.


Imagens: Daiane e Daielton
Edição e Finalização: Daielton

3 de agosto de 2011

Making Of - Jaime e Alessandra

A DVP se alegra em participar dos sonhos de cada casal que se torna muito mais que clientes, mas amigos da família DVP.

Jaime e Alessandra já chegaram amigos de parte da equipe e participar do registro dos momentos mais marcantes da vida deste casal, certamente também ficaram marcados para cada membro da DVP Cine Video.

Com a parceria de sucesso com a ASFOTOS, o resultado não poderia ser outro se não as belíssimas imagens que agora todos podem desfrutar.


Confiram também o ensaio fotográfico clicando aqui.

Imagens, Edição e Finalização: Daielton
Fotos: Arlei Schmitz - www.asfotos.fot.br

Single Clip - Luisa e Willian

A paixão pela música não poderia deixar de ser o tema deste lindo Single Clip estrelado por Luisa e Willian.

Com suas vozes tão utilizadas como instrumentos para louvar a Deus, demonstraram todo seu amor um pelo outro com a trilha sonora que embalou os sonhos e as conquistas deste abençoado casal.

Toda a equipe da DVP Cine Video deseja que suas vidas sejam sempre uma linda canção de amor!


Roteiro, Imagens e Finalização: Daielton
Edição: Marcelo
Locação: Prime Estudio - www.primeestudio.com

27 de julho de 2011

SABOR DE FESTA EM AGOSTO NO BOURBON

Olá noivas de plantão! Preparem-se para os dias 08 e 09 de agosto! Nestes dois dias, das 17h às 21h, acontecerá o "Sabor de Festa", um evento que reune o que há de melhor em serviços para casamentos em Joinville e região.



As vagas são limitadas, portanto mande agora mesmo sua confirmação para nossa grande parceira Soraia, através do e-mail soraiaeventos@gmail.com







20 de julho de 2011

Street Wedding - O CASAMENTO ESTÁ NAS RUAS


No dia 09 de março de 2010, aqui em Joinville, a ASFOTOS e a DVP lançaram para os noivos da nossa região, o Street Wedding. Na ocasião, escolhemos a belíssima família Jack Simonéia.


O lançamento foi um sucesso e vários casais entraram em contato solicitando orçamento e querendo mais informações sobre esta nova tendência.


O street wedding promove nos casais aquele sentimento único do casamento, portanto pode ser feito por qualquer casal, seja noivo ou casado.


Arleni e Andrison escolheram esta alternativa para trocarem suas alianças e terem para sempre, através da inquestionáveis fotos da equipe parceira ASFOTOS, a oportunidade de reviver este único momento.


Abaixo, segue o álbum deste lindo casal. Curtam, emocionem-se e solicitem agora mesmo o seu orçamento no 3473-7398 ou secretaria@asfotos.fot.br


Fotografia: Arlei Schmitz

Vestido e acessórios: Alexandrina Bridal Boutique

Iluminação e Coordenação: Diego Rossi

Assistente: Jean Cae





















































































































































































































































































































ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ