27 de julho de 2011

SABOR DE FESTA EM AGOSTO NO BOURBON

Olá noivas de plantão! Preparem-se para os dias 08 e 09 de agosto! Nestes dois dias, das 17h às 21h, acontecerá o "Sabor de Festa", um evento que reune o que há de melhor em serviços para casamentos em Joinville e região.



As vagas são limitadas, portanto mande agora mesmo sua confirmação para nossa grande parceira Soraia, através do e-mail soraiaeventos@gmail.com







20 de julho de 2011

Street Wedding - O CASAMENTO ESTÁ NAS RUAS


No dia 09 de março de 2010, aqui em Joinville, a ASFOTOS e a DVP lançaram para os noivos da nossa região, o Street Wedding. Na ocasião, escolhemos a belíssima família Jack Simonéia.


O lançamento foi um sucesso e vários casais entraram em contato solicitando orçamento e querendo mais informações sobre esta nova tendência.


O street wedding promove nos casais aquele sentimento único do casamento, portanto pode ser feito por qualquer casal, seja noivo ou casado.


Arleni e Andrison escolheram esta alternativa para trocarem suas alianças e terem para sempre, através da inquestionáveis fotos da equipe parceira ASFOTOS, a oportunidade de reviver este único momento.


Abaixo, segue o álbum deste lindo casal. Curtam, emocionem-se e solicitem agora mesmo o seu orçamento no 3473-7398 ou secretaria@asfotos.fot.br


Fotografia: Arlei Schmitz

Vestido e acessórios: Alexandrina Bridal Boutique

Iluminação e Coordenação: Diego Rossi

Assistente: Jean Cae





















































































































































































































































































































ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ