30 de junho de 2011

MEGA PROMOÇÃO AS FOTOS

Atenção amigos, clientes e visitantes do blog DVP!
A AS Fotos, nossa perceira, está lançando uma promoção imperdível. Se vocês ainda não decidiram a equipe que irá fotografar o dia mais importante das suas vidas, vale apena agendar um horário. Aproveitem!!

A DVP indica a AS Fotos de olhos fechados!!!

28 de junho de 2011

Single Clip Fran e Júnior

'Sinônimo de amor é amar.' Esta foi a citação do Jr no início do Single Clipe.

Parte da música do Zé Ramalho, esta frase traduz com perfeição o que a Fran significa para o Júnior e o que o Júnior significa para a Fran.

Desde a criação do roteiro, a escolha das cenas de gravação, das músicas, tudo.... tudo mesmo teve a cara e o jeito dos dois.

A equipe da DVP, que conhece há muito tempo o casal, ficou muito feliz em fazer parte deste casamento. Seja na gravação do making of com o Arlei, que foi show; seja na gravação do single e principalmente no dia mais importante da vida dos dois, nossa alegria foi imensa.

Fizemos tudo com muita dedicação, pois este casal merece.

A DVP deseja que vocês, Jr e Fran, sejam felizes em todos os dias das suas vidas.

17 de junho de 2011

Noiva Única Jack Simonéia

A DVP esteve presente nesta semana no Evento Noiva Única promovido pela nossa parceira queridíssima Jack Simonéia.

Como não poderia deixar de ser, as futuras noivas ficaram deslumbradas pelos vestidos da Alexandrina que, em conjunto com os makes e cabelos da Jack em modelos lindíssimas, fizeram o sonho do dia do casamento se tornar mais próximo da realização.

O evento foi um charme, muito animado e com gente muito bonita. A DVP está sempre atenta a registrar eventos de alto nível que só fazem profissionalizar cada vez mais o mercado de eventos de casamento da nossa região.

Abaixo você pode conferir o registro de algumas imagens feitas pelos profissionais da AS Fotos Diego, Tiago e Arlei. Aliás, eles arrebentaram mais uma vez, só para variar um pouquinho.

Em breve, postaremos o nosso vídeo.

DVP Cine e Vídeo
Registrando Seus Maiores Sonhos






















Site da Alexandrina Bridal Boutique

left


A elegância, o requinte e a sofisticação da Alexandrina, podem agora, ser conhecidos e acompanhados pelo novo site da loja. O site foi criado para ser mais uma alternativa de acesso para o atendimento altamente personalizado que a Alexandrina oferece às noivas de Joinville e região.

Confira: http://www.alexandrinaboutique.com.br/

A DVP se sente muito honrada em ser parceira de empresas sérias e exclusivas como a Alexandrina.

Lu e Arlei, sucesso, sucesso, sucesso e contem com a DVP SEMPRE!!!

Equipe DVP Cine Vídeo.
Registrando seus maiores sonhos.

10 de junho de 2011

Single Clip Priscila & Fabricio



A gravação deste Single foi show!!!! Primeiro, acompanhamos a Pri numa 'jornada' de consumo na Marisandre, para mostrar o quanto ela gosta, digamos assim... de conjugar o verbo comprar... rsrsrsrs.

Logo em seguida, acompanhamos a emoção gerada pelo lado romântico do Fabricio, representando a preparação de tantas surpresas que ele proporcionou para a sua amada durante o tempo em que namoraram

E para finalizar, como eles adooooooooooram viajar, gravamos algumas cenas em Balneário Camboriú. Foi um dia muito show para a equipe da DVP pois a Pri e o Fabricio são grandes amigos da produtora.

Desejamos toda a felicidade do mundo para eles e que Deus esteja sempre abençoando esta união cheia de amor.

Equipe DVP Cine Video

Obs.: Agradecimento especial a Marisandre Modas: Fone 3437-1773 / e-mail: marisandremodas@ibest.com.br

9 de junho de 2011

Nova Logo da Parceira Soraia Eventos









Dêem só uma olhada como ficou linda a nova logo da nossa parceira Soraia Eventos.

Um traço de muito requinte e bom gosto, combinando com o estilo de trabalho dessa grande profissional.

Parabéns Sô!!!

Daielton

7 de junho de 2011

A VIDA É REALMENTE FRÁGIL

(Por Fernanda Lima de Paula)

Ontem à noite parei pra pensar o que eu achava sobre fragilidade, o que era então frágil. E conclui, sabe o que é frágil? A VIDA. A vida se torna frágil a partir do momento que você coloca os seus pés na rua. Não discordando da hipótese que, a qualquer momento pode acontecer dentro de casa.

A vida é frágil, descobre aqueles que se acidentaram na estrada e estão no hospital. A vida é frágil descobre aquele que entra em coma alcoólico.
A vida é frágil descobre aquele que tem uma doença.
A vida é frágil, a qualquer momento você pode se queimar na cozinha, levar um tiro na rua.

A qualquer momento sua filha, seu pai, seu tio, sua avó, morre. Os médicos dizem, morreu de tal doença. Tão frios. Morte é tão natural. Uma vez me falaram isso, que as doenças existem, porque cada um precisa morrer por um motivo, para que de certa forma acharmos um conforto, e se não morrem por alguma doença, morrem por acidentes.

E é por isso que digo, assim como a vida, nós somos frágeis, o nosso corpo é frágil, qualquer gripezinha de inverno já é suficiente para ficar o dia inteiro na cama. Nosso coração é frágil e se machuca facilmente. Os sentimentos são frágeis e até as palavras que ouvimos e dizemos são então, frágeis.

Fragilidade não significa fraqueza. Eu digo da vida ser frágil, porque realmente é.

Mas temos uma força de dentro, que faz subirmos os degraus com tanta força, quando queremos nos reerguer, uma força que nem sabíamos que existia dentro da gente, só sabemos quando a usamos. Somos humanos e por isso, somos frágeis.

Não somos robôs, a serem desmontados e montados. Não somos computadores a qual é só apertar uma tecla e se resolve tudo. Somos carne, ossos e coração, talvez nem isso, depois que morremos, somos pó. Mas é por isso que se vale à pena viver intensamente e ir atrás daquilo que queremos.

É por isso que temos que conhecer cada vez mais lugares, pessoas e corações. É por isso, porque a vida é frágil, e no segundo adiante tudo pode mudar.

Devemos acordar cedo, exercitar nosso corpo, nossa mente, comer aquilo que temos vontade, aprender a andar de patins, ver mais o nascer do sol, o pôr-do-sol. É por isso que temos que aprender a ver cometas, estudar para descobrir mais sobre essa vida, ajudar quem precisa, não se sentir culpado por comer demais.

Não é egoísmo. É por isso que devemos tomar banho todos os dias, ao deitar não sabemos se vamos abrir os olhos... Talvez fogo, talvez água. Talvez tudo, talvez nada. É por isso que devemos falar aquilo que temos vontade, devemos saciar nossas vontades, ir atrás daquilo que sonhamos e acreditar nas pessoas que gostamos.

É por isso que não devemos ter vergonha de abraçar e beijar a maçã das bochechas dos nossos pais, parentes, amigos. É por isso devemos brigar menos com aqueles que amamos e encontrar alguém que seja nossa metade e nos faça ficar mais mulher ou mais homem. É por isso que devemos um dia parar de brincar de balanço, porque temos que fazer de cada etapa, uma etapa digna de ser vivida, porque a cada idade há algo para fazer e cumprir, e assim como o sol pode não voltar amanhã, o tempo também pode não voltar.

Quase tudo nessa vida é passageiro por isso devemos aproveitar de tudo um pouco. E sobretudo, não perder tempo com aquilo que é pequeno, algumas palavras, algumas pessoas, alguns sentimentos. Minha fragilidade não quebra, quero viver cada dia mais, eu quero viver aquilo que eu ainda não vivi, sentir aquilo que eu ainda não senti, conhecer todos aqueles que ainda não conheci. Eu quero fazer tudo aquilo que tenho vontade e acordar a cada manhã com a certeza: A vida é frágil. E devemos aproveitá-la. Cada um da sua maneira. Se encontre no esporte, no trabalho, nos filmes, na poesia, em alguma pessoa, dentro de si, Mas se encontre.

http://ferrh.blogspot.com/Fernanda Lima De Paula



Postei esta mensagem porque no último final de semana passei por uma experiência que me fez sentir na pele e no coração o quão frágil é nossa vida.

Como a DVP existe essencialmente para registrar a realização do sonho de casamento, minha mensagem é direcionada especialmente aos noivos. A FRAGILIDADE da vida deve ser proporcional à FELICIDADE. E felicidade não se busca, não é palpável, nem estanque. Fazer o outro feliz é meio caminho para ser feliz. Estar atento ao outro sempre, e ser sensível ao seu jeito e aos seus momentos, respeitando e lidando com suas qualidades e defeitos com todo o cuidado, é investir também na própria felicidade.

Deus lhes deu a oportunidade e o poder de escolha. Oportunidade de conhecerem um ao outro e o poder de escolherem viver juntos. A vida, continuará frágil, isto é fato, mas será muito mais feliz e valerá muito a pena ser vivida.

Daielton Della Giustina
DVP Cine Video
Registrando seus maiores sonhos

3 de junho de 2011

Making Of Luciene & Cristian em Paris



Este projeto foi um grande desafio, pois fomos responsáveis apenas pela edição e finalização do video. A captura das imagens ficou sob a responsabilidade da equipe parceira do coração - AS Fotos que acompanhou o casal em Paris. Mas como estamos alinhados e sintonizados sempre, nem mesmo a distância continental foi capaz de comprometer a qualidade final do nosso trabalho. Ficou lindo!!!!

Tudo deu muito certo também porque a Lu e o Cristian resplandeceram amor, amor e amor durante todo o trabalho. o resultado final está aí!!!!




O casamento também foi show!!! A imagem abaixo traduz um pouco da emoção que tomou conta de todos!!! Mais uma vez... ARLEI!!!!!

1 de junho de 2011

Inauguração Alexandrina Bridal Boutique



Enfim, o vídeo completo!!!! Tivemos a honra de produzir o filme de inauguração da mais nova, bela e exclusiva estrutura para noivas de Joinville - ALEXANDRINA BRIDAL BOUTIQUE.

Um lugar requintado, aconchegante e muito atento às expectativas de todas as mulheres que desejam estar singular e inesquecivelmente maravilhosas no dia mais importante de suas vidas.


DVP Cine Vídeo + AS Fotos + Alexandrina = PARCERIA PERFEITA

Making Of Deisiane e Robson



Atender casais como Deisiane e Robson é a prova que neste ramo, conquistamos mais que clientes... conquistamos amigos! E fazer este filme na casa da vovó foi de uma sensibilidade incrível do casal. Um refúgio simples, mas com a magnitude que só a natureza pode oferecer.

E mais uma vez, estivemos juntos com nosso parceiráááço Arlei Schmitz.

Adoramos!!!

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ