25 de fevereiro de 2011

Demo Reel Casamentos DVP Cine Vídeo

Este vídeo dispensa quaisquer comentários...

Assistam e emocionem-se...

Um abraço! DVP Cine Vídeo.

16 de fevereiro de 2011

Grua DVP - Equipamento de Movimentação

Mais uma novidade da DVP aos clientes! Agora vamos falar da Grua, um outro equipamento de movimentação e que é novidade na DVP Cine Vídeo.

Este equipamento, formado por braços de metais onde a câmera é colocada na ponta, pode alcançar 6 metros de altura. Seus movimentos são super suaves e dá um ar profissional às imagens.

Diferente do steady cam, este equipamento tem a necessidade de se manter em um local fixo, devido ao peso e tamanho para transporte. E também é importante observar a altura do local a ser colocado o equipamento, para não correr o risco de não dar o efeito desejado ou de acabar atrapalhando os convidados.

Apreciem e reservem esta novidade para o seu evento!!!

Abraço!

Steady Cam DVP - Equipamento de Movimentação

A DVP Cine Vídeo, sempre atenta às novas tendências de mercado, adquire em 2010 um equipamento chamado steady cam, que consiste num sistema onde a câmera é acoplada ao corpo do operador através de um colete. Neste colete, é instalado um braço dotado de molas, e serve para estabilizar as imagens produzidas, dando a impressão de que a câmera flutua.

Aos casais que já são nossos clientes e que ainda não conheciam este equipamento, agora possuem a oportunidade de visualizar este clip, conhecer melhor o efeito do steady e contratar para o seu evento. E aos nossos futuros clientes, curtam mais um pouco do potencial da DVP Cine Vídeo.

Aquele abraço!







9 de fevereiro de 2011

DVD ao Vivo PagodePontoCom

Em 2010 a DVP Cine Vídeo subiu no palco do V12 Lounge para gravar ao vivo o DVD do Grupo PAGODEPONTOCOM.

Com 6 câmeras de alta definição, uma grua de 6 metros, uma equipe de 12 profissionais, e uma galera animadíssima, nossa equipe pôde registrar talentos como Ah Mr. Dan, Ana Clara, Salgadinho e todos os integrantes do grupo PagodePontoCom.

O lançamento do DVD aconteceu em dezembro e este compacto com certeza vai fazer você querer ter o DVD desta galera na sua casa.

Aos amigos da Prime Estúdio, nossos agradecimentos pela confiança em nosso trabalho e à galera do PagodePontoCom os nossos desejos de muito sucesso!!!

3 de fevereiro de 2011

Casamento ASFOTOS

Pros amantes da equipe amiga e parceira da DVP, Arlei Schmitz e pros apaixonados por fotos sensacionais, aí vai um clip muito show com algumas imagens do evento de Lavoisier e Caroline...

Babem!...




Contatos: www.asfotos.fot.br ou 47 3473-7398.

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ