20 de dezembro de 2010

Clip Real Time Alinie e Marcel

No sábado dia 18/12/2010, a DVP Cine Vídeo produziu mais um clip Real Time. Quando a Alinie viu o primeiro que havíamos feito, ficou enlouquecida e não exitou em contratar também esta oportunidade de viver já na festa no casamento, os melhores momentos da cerimônia.

Assistam agora alguns trechos do evento e se emocionem!

À Alinie e ao Marcel, nossos agradecimentos pela confiança e pela amizade que nasceu... MUITO OBRIGADO!

14 de dezembro de 2010

Melhores Momentos Roberta e Daniel

Participar desde momento na vida do Dani e da Rô foi ter a certeza de que o amor move montanhas e ultrapassa qualquer distância pra poder fazer duas pessoas felizes. Uma grande amiga se casa e uma nova vida se inicia, mas nada nem ninguém neste mundo pode mudar o sentimento que existe entre nós duas.
Rô, você pra mim é mais que uma amiga, é alguém que ajudou na construção da minha própria felicidade. E Dani, você agora é um irmão, não de sangue, mas eternamente de coração. Amo vocês!!!



Imagens: Rodrigo, Carlos e Fábio
Edição: Daiane e Marcelo
Finalização: Daielton

7 de dezembro de 2010

Real Time Dayane e Mateus

Real time de Dayane e Mateus.

Dayane e Mateus casaram-se no último sábado 04/12/2010 e na festa, os convidados já puderam apreciar algumas imagens da emocionante cerimônia.
A correria foi grande, mas valeu a pena ao vermos a emoção estampada no rosto dos noivos e dos pais.
Confiram o resultado...

30 de novembro de 2010

Single Clip Sara e Del

Mais um single arrasador da DVP Cine Vídeo vai pro ar! Sara e Del casaram-se no dia 27/11/2010 e participar junto com eles deste grande sonho foi no mínimo inesquecível. Deus às vezes nos prova colocando em nossas vidas situações que por muitas vezes chegamos a pensar que não conseguiremos superar. Mas quando Ele fecha uma porta, outra se abre... e assim, o grande dia chegou e agora Sara e Del já estão unidos pelo sacramento do matrimônio.
Agora curtam o single...



Roteiro e Direção: Daielton Della Giustina
Imagens: Rodrigo Peller
Edição: Daiane Della Giustina
Finalização: Daielton Della Giustina

13 de novembro de 2010

Mais uma Promoção Imperdível AS FOTOS



Mais uma vez a AS FOTOS, empresa parceirona da DVP Cine Vídeo, sai na frente! É mais uma promoção imperdível desta empresa inovadora que registra você como nenhuma outra!

Contratando o pacote abaixo, você tem a oportunidade de fazer um making of pra lá de diferente na sua própria cidade.

Não perca! Corra e garanta no dia do seu casamento, a melhor equipe de fotografia do sul do País! Entre agora mesmo em contato através do fone 47 3473-7398 ou secretaria@asfotos.fot.br

13 de outubro de 2010

Single Clip Carol e Bruno

Depois de passar 01 dia inteiro aprecidando a serração de Bombinhas, chegou a vez de São Pedro colaborar com a gente e mandar aquele sol...hehehe...
Um dia muito divertido e emocionante marcou este single. Um sonho realizado onde o resultado surpreendeu até a nossa equipe.
Carol e Bruno, foi fantástico conhecer vocês e poder participar um pouco mais do dia a dia deste namoro apaixonado. E agora que eu já sei fazer o bendito "Morrito", o Bruno que se cuide, rsrsrsrsrs... Um beijão com carinho de toda nossa equipe.



Imagens: Daiane
Edição: Daiane
Finalização: Daielton

17 de agosto de 2010

Single Clip Daiane e Murilo

O que mais encanta no single clip é ver que cada um tem em sua essência, um pouco da história do casal. E com a Daiane e com o Murilo não poderia ser diferente!
A paixão de ambos pela música e pela religião são apenas alguns detalhes que enriqueceram ainda mais essa gravação. Sem contar é claro, na escolha do lugar: A Casa de Retiro, lugar onde Daiane e Murilo se conheceram...

Assistam e se apaixonem por mais essa linda história de amor!!!!


5 de agosto de 2010

3 Grandes Marcas Unidas com uma Promoção Imperdível!

7 de julho de 2010

Single Clip Mario Alexandre e Rosangela

Gravar este single foi participar de uma aventura! Tudo pra poder deixar registrado a maior paixão do Mario, depois da Rô é claro, hehehe, que é a Trilha de Moto.
O fantástico resultado vocês podem conferir abaixo... É a DVP mais uma vez dando um show de qualidade e inovação.
Rosangela e Mario, que Deus os abençoe e que os conserve sempre no amor.



Imagens: Daiane
Direção de Fotografia: Daiane
Roteiro: Daiane e Daielton
Edição e Finalização: Daielton

29 de junho de 2010

Melhores Momentos Adriano e Marcela

A Marcelinha e o Adriano entraram na história da DVP de uma forma muito especial. Os dois são umas figurassas e ter participado deste sonho na vida deles, é ter a certeza de no mínimo, termos conquistado mais dois grandes amigos.
No dia do casamento, o Adriano não parava de fazer graça e eu, mesmo que por trás das câmeras, não conseguia parar de rir, até mesmo porque estes dois fazem parte daquele amor ao primeiro e-mail que mencionei no post da Carla e do Ramon.
Enfim, a DVP só tem a agradecer a confiança de terem vindo nos buscar aqui em Joinville para registrar este momento único. Vocês são simplesmente demais!!!



Imagens: Daiane e Olando
Edição: André e Daiane
Finalização: André

26 de maio de 2010

Single Clip Kamila e Douglas

Sempre costumo dizer que o mais interessante de todo o trabalho que fazemos, são as amizades que conquistamos. Kamila e Douglas alé de serem nossos fornecedores, viraram nossos clientes e grandes amigos. Os dois são fantásticos... rimos praticamente a tarde inteira, e este clip retrata exatamente como era o dia a dia deles antes do casamento.
Super divertidos, escolhemos nossa linda e bela Cidade dos Príncipes como locação e contamos com a espontaneidade dos dois pra fazermos as cenas...

Confiram então mais um Single Clip, exclusividade DVP Cine Vídeo.

Single Clip Kamila e Douglas from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



Roteiro: Daielton e Daiane
Imagens: Daiane e Marcelo Antunes
Edição: Daiane
Finalização: Daielton

3 de maio de 2010

Melhores Momentos Carla e Ramon

Se existe amor à primeira vista, o relacionamento entre a DVP e este casal foi amor ao primeiro e-mail, e olha que quase que o noivo nos troca por uma geladeira, né Ramon? rsrsrsrs... mas no fim acabamos tendo o provilégio de registrar este dia tão inesquecível na vida deles e na nossa também.
Tudo foi escolhido com muito carinho pelo casal e um estilo bem americano marcou todos os detalhes.

Carla e Ramon, a DVP deseja a vocês muitas felicidade e que Deus esteja presente em todos os dias de suas vidas. Ah, e muita saúde, paz e amor pro herdeiro que está a caminho...



Imagens: Olando e Fábio
Edição e Finalização: André Araújo

20 de abril de 2010

Single Clip Day e Leandro

Registrar um pouco da história da Day e do Lê foi um privilégio para nossa equipe. Este casal que não tem cansa de expor a sua paixão, deixou a nossa tarde em Curitiba muito mais animada... O casamento foi um espetáculo, e como certeza, nossa equipe estava lá registrando tudo com muito carinho...

Day e Lê, obrigada pela confiança em nossa equipe e que Deus continue abençoando sempre a união de vocês!!! Um big beijo e um upa bem apertado...



Direção, gravação e edição: Daiane
Finalização: Daiane e Daielton

23 de março de 2010

Novo Desafio DVP Cine Vídeo | ASFOTOS

Sempre antenadas às novidades, a DVP Cine Vídeo e a ASFOTOS, lançam aqui em Joinville o "Street Wedding". Este conceito de casamento nas ruas foi trazido e registrado no Brasil pelo grandioso fotógrafo Everton Rosa. E agora, estas duas empresas que não páram de crescer trouxeram esta oportunidade aos noivos aqui da região.
O ensaio consiste em fotografar e gravar o casal nas ruas e proporcionar aquela sensação maravilhosa da produção do casamento. Neste piloto, contamos com o belíssimo casal Jack Simonéia e Marcelo, dois grandes amigos nossos que reviveram toda a emoção do dia, 5 anos após sua união.

Confiram o trailer de lançamento...





Equipe envolvida:
Direção: Daielton
Imagens: Daiane, Rodrigo e André
Operador de Steady Cam: Rodrigo
Operador de Áudio (boom): Marcelo
Edição e Finalização: Daiane

10 de março de 2010

Making Of Roberta e Daniel

Mais um clip deste casal maravilhoso! Antes de fazermos as tomadas externas, rolou um ensaio fotográfico pra lá de animado...
Muitas risadas e mais uma vez imagens de tirar o fôlego... confiram...

Pra Rô e pro Dani, nosso muito obrigado mais uma vez!!!

Making of Roberta e Daniel from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



Imagens: Daiane e André Araújo
Edição e Finalização: Daiane

1 de março de 2010

Single Clip Roberta e Daniel

No dia 27 de fevereiro, tivemos a honra de registrar um dos momentos mais esperados na vida de dois grandes amigos: a Rô e do Dani. Este casal é simplesmente apaixonante, e trabalhar com eles foi no mínimo encantador.
Para o single clip, fizemos dois dias de captação e construímos a história contando com a participação de duas grandes paixões do casal: a música e o cachorrinho Caco. O resultado ficou expetacular, Confiram...



Rô e Dani, que Deus abençoe ainda mais esta união de vocês! Beijão!

Ps: Nosso agradecimento ao grande amigo Esdras, por ter colaborado com a trilha do clip.

Imagens: Daiane e André Araújo
Edição: Daiane
Finalização: Daiane e Daielton

19 de fevereiro de 2010

Parceria DVP Cine Vídeo + ASFOTOS

Para nós da DVP Cine Vídeo é uma honra poder contar com a parceria de uma das melhores empresas de fotografia do Brasil. Nossa empresa vem crescendo a cada dia e cada vez mais estamos buscando a perfeição, e ter em nossa equipe Arlei Schmitz e sua galera, enquadra-se perfeitamente dentro deste nosso grande propósito.
Então sucesso a todos nós e um brinde ao início desta grande caminhada!

Um abração dos amigos da DVP Cine Vídeo!

14 de fevereiro de 2010

Making Off "Dia da Noiva" + Decoração | Chá e Ale

Hoje, aos 14 de fevereiro de 2010, um casal muito especial na vida da DVP Cine Vídeo comemora suas Bodas de Algodão. E exatamente 1 ano depois estamos postando o vídeo do making of da preparação da decoração e do "Dia da Noiva".
Esta é uma surpresa da equipe DVP para Chá e Ale, que depositaram tanta confiança em nossa equipe e que fizeram deste evento, um evento inesquevídel não apenas para seus convidados, mas também para todos nós que estávamos presentes, registrando este tão importante momento.
Que Deus os abençoe e que os mantenha sempre assim: humildes, amigos e principalmente nossos clientes, hehehehe... Um beijão!!!



Imagens: Daiane Della Giustina, Olando Della Giustina e Sidnei Metzner
Edição e finalização do clip: Daiane Della Giustina

3 de fevereiro de 2010

Single Clip Marcelo e Mari

A Mari e o Marcelo foram os sortudos que ganharam no sétimo salão de noivas e festas de joinville, e com certeza mereciam ter ganho muito mais... eitcha casal show de bola tchê!
A idéia do single clip é traduzir em cenas algo que faça parte da história do casal, portanto não podia faltar o chimarrão né Marcelo, rsrs.
Uma tarde cheia de gargalhadas e de diversão, e por fim um clip maravilhoso pra este casal que merece muitas e muitas felicidades...

Marcelo e Mari, foi simplesmente incrível trabalhar com vocês... que Deus os acompanhe sempre. Um grande abraço de toda equipe da DVP Cine Vídeo.

Single Clip Marcelo e Mariane from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



Roteiro: Daiane e Daielton
Direção de Fotografia: Daiane
Cinegrafista: Daiane
Edição e Finalização: Daiane

22 de janeiro de 2010

Melhores Momentos Fábio e Vivi

Dez anos de amor, compreensão e de cumplicidade. Este foi o tempo escolhido por Deus para que este casal pudesse confirmar sua união no altar. Um momento mágico e surpreendente celebrado na Paróquia Imaculada Conceição em Joinville e uma festa regada de agito e muita diversão realizada no Restaurante Glória.

Fábio e Vivi, que Deus os abençoe e os permita viver muitos e muitos anos juntos! É o que deseja toda a equipe e amigos da DVP Cine Vídeo.



Imagens: Carlos Disner e Olando Della Giustina
Edição e Finalização: Daielton Della Giustina e André Araújo

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ