19 de fevereiro de 2010

Parceria DVP Cine Vídeo + ASFOTOS

Para nós da DVP Cine Vídeo é uma honra poder contar com a parceria de uma das melhores empresas de fotografia do Brasil. Nossa empresa vem crescendo a cada dia e cada vez mais estamos buscando a perfeição, e ter em nossa equipe Arlei Schmitz e sua galera, enquadra-se perfeitamente dentro deste nosso grande propósito.
Então sucesso a todos nós e um brinde ao início desta grande caminhada!

Um abração dos amigos da DVP Cine Vídeo!

14 de fevereiro de 2010

Making Off "Dia da Noiva" + Decoração | Chá e Ale

Hoje, aos 14 de fevereiro de 2010, um casal muito especial na vida da DVP Cine Vídeo comemora suas Bodas de Algodão. E exatamente 1 ano depois estamos postando o vídeo do making of da preparação da decoração e do "Dia da Noiva".
Esta é uma surpresa da equipe DVP para Chá e Ale, que depositaram tanta confiança em nossa equipe e que fizeram deste evento, um evento inesquevídel não apenas para seus convidados, mas também para todos nós que estávamos presentes, registrando este tão importante momento.
Que Deus os abençoe e que os mantenha sempre assim: humildes, amigos e principalmente nossos clientes, hehehehe... Um beijão!!!



Imagens: Daiane Della Giustina, Olando Della Giustina e Sidnei Metzner
Edição e finalização do clip: Daiane Della Giustina

3 de fevereiro de 2010

Single Clip Marcelo e Mari

A Mari e o Marcelo foram os sortudos que ganharam no sétimo salão de noivas e festas de joinville, e com certeza mereciam ter ganho muito mais... eitcha casal show de bola tchê!
A idéia do single clip é traduzir em cenas algo que faça parte da história do casal, portanto não podia faltar o chimarrão né Marcelo, rsrs.
Uma tarde cheia de gargalhadas e de diversão, e por fim um clip maravilhoso pra este casal que merece muitas e muitas felicidades...

Marcelo e Mari, foi simplesmente incrível trabalhar com vocês... que Deus os acompanhe sempre. Um grande abraço de toda equipe da DVP Cine Vídeo.

Single Clip Marcelo e Mariane from DVP Cine Vídeo on Vimeo.



Roteiro: Daiane e Daielton
Direção de Fotografia: Daiane
Cinegrafista: Daiane
Edição e Finalização: Daiane

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ

ALGUNS DE NOSSOS FILMES EM CARTAZ